Descrição Geral:Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, garantindo conforto e cordialidade
Atender ligações, repassar recados e direcionar chamadas
Gestão de documentos receber correspondências, realizar triagem e organização conforme necessidade
Suporte na organização do escritório manter o ambiente em ordem e verificar necessidade de reposição de materiais de limpeza e de escritório
Observar e zelar pela limpeza e organização geral do local de trabalho.
Prestar suporte às reuniões, realizando agendamento de visitas, reservas de salas internas, preparação do espaço e providenciar itens como café, água e lanches
Logística de viagens: realizar pesquisa e cotação de passagens e hospedagens para o corpo diretivo e da gestão.
Requisitos:
Superior cursando/completo (administração, secretariado, área afins)
experiência em cargos similares
Boa redação e oratória
Organização, e proatividade
Habilidade com informática e sistemas.
Remuneração e benefícios:
Salário fixo
Vale alimentação
Vale transporte
Localidade e expediente:
Bairro da madalena, recife-Pe
Segunda-Quinta (08h00-18h00) e sexta (08h00-17h00) uma hora de intervalo.