Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office Avançado;Experiência com rotinas administrativas, controles ou conhecimento teórico da área.#SejaUrlaA missão deste cargo é realizar atividades da área administrativa da empresa, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral. Participa do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais.E ainda:*Controlar estoque*-Contar estoque diariamente, lançar a contagem na planilha de controle e confrontar as quantidades físicas com o saldo do SAP/Contábil para apurar possíveis divergências;-Identificar divergências, bloquear o estoque quando necessário e repassar ao Coordenador da filial as divergências x motivo e aguardar autorização de regularização do estoque;-Emitir notas fiscais de consumo e vazamento para regularização do estoque, após autorização do coordenador. Emitir FCO ( Ficha de Controle de Ocorrência), dando baixa no estoque como perda para o centro de resultado responsável pela divergência.*Realizar escrituração Fiscal*-Receber notas fiscais, conferir se está correta e solicitar as correções necessárias;-Verificar se existe pedido aprovado, executar a entrada fiscal, conferir a nota com os lançamentos;-Atribuir numero do pedido de compras à nota fiscal. Executar a entrada da NF no SAP;-Conferir a DANFE com os lançamentos realizados;-Gerar relatórios de movimentação de NF conforme procedimento;-Encaminhar as NFs para arquivo.*Emprestar e Recolher Vasilhames*-Dar entrada no sistema do Pedido da TEV, imprimir a TEV e a NF e encaminhar para assinatura do cliente;-Conferir assinaturas nas TEV S conforme procedimento solicitando regularização quando necessário;-Encaminhar TEV para recolhimento;-Baixar os vasilhames recolhidos;-Providenciar a cobrança do motorista sempre que houver divergências não identificadas na TEV;-Emitir NF e Boleto de cobrança de vasilhame, encaminhar para assinatura e acerto de carga;-Arquivar a TEV e acompanhar seu vencimento conforme procedimento.*Arquivar e manter documentos*-Organizar e arquivar documentos conforme procedimentos no manual do Cedoc.*Instalar Equipamentos*-Atender as demandas do setor de vendas para a instalação de ativos de mercado conforme processo e procedimento interno;-Manter arquivo de contrato de comodato atualizado e organizado.*Recolher Equipamentos*-Receber solicitação de retirada de equipamentos, providenciar e protocolar o distrato conforme processo e procedimento interno;-Preencher relatórios de ocorrência e encaminhar para a área comercial;-Emitir NF de devolução de equipamento e arquivar a documentação.*Realizar inventário de ativos*-Auditar móveis e utensílios em cada departamento. Caso haja divergências, investigar suas causas, localizar o item e regularizá-la;-Emitir Relatório dos bens auditados e encaminhar para matriz.*Inativar clientes*-Realizar inativação de clientes de acordo com o procedimento estabelecido.