Buscamos um profissional que busque crescimento e tenha conhecimento e experiência com atendimento ao público e suporte em geral.
Principais Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico aos clientes por telefone e acesso remoto.
* Diagnosticar e resolver problemas e incidentes
* Instalação e correção de problemas com mídia criptográficas.
* Gerenciar e registrar chamados e requisições de clientes, garantindo a organização e o cumprimento das tarefas.
* Elaborar e manter documentação técnica básica e aplicar treinamentos para que os clientes utilizem os sistemas corretamente.
Habilidades necessárias:
* Boa comunicação
* Capacidade de resolver problemas
* Paciência e empatia com os clientes
* Senso de urgência e auto gerenciamento
* Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente é um diferencial valorizado
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: a partir de R$1.532,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte