RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atração e Seleção
Liderar processos de recrutamento e seleção, garantindo alinhamento com a cultura e necessidades do negócio.
Atuar em parceria com o Gerente Regional de RH para identificar necessidades estratégicas de contratação e apoiar iniciativas de gestão de talentos e sucessão.
Admissão e Integração
Conduzir o processo completo de integração de novos colaboradores, assegurando uma experiência acolhedora e consistente com os valores da empresa.
Desenvolvimento e Desempenho
Identificar necessidades de capacitação e coordenar o desenvolvimento, implementação e acompanhamento de programas de treinamento.
Desenvolver líderes, apoiando-os em entrevistas, gestão de desempenho, desenvolvimento de talentos e engajamento das equipes.
Liderar processos de avaliação de desempenho e apoiar a construção de planos de desenvolvimento individual e organizacional.
Engajamento, Cultura e Clima
Fomentar uma cultura de comunicação aberta, colaboração e práticas alinhadas aos valores organizacionais.
Elaborar relatórios e indicadores de RH, recomendando melhorias para fortalecer engajamento, clima e experiência do colaborador.
Remuneração, Benefícios e Ciclo de Folha
Executar processos de folha de pagamento e manter registros corporativos com precisão e conformidade legal.
Atuar na análise de remuneração e apoiar decisões sobre práticas salariais e estruturas de benefícios.
Administrar o programa de benefícios, garantindo eficiência e qualidade na entrega aos colaboradores.
Conformidade, Relações Trabalhistas e Representação Legal
Assegurar a conformidade com a legislação trabalhista, normas internas e políticas corporativas.
Representar a empresa em questões legais, auditorias e processos de investigação relacionados ao trabalho.
Gestão de Recursos e Operações de RH
Planejar e acompanhar o orçamento de RH, identificando necessidades, prioridades e oportunidades de otimização de custos.
Supervisionar atividades da recepção, garantindo atendimento alinhado ao padrão corporativo.
Gerenciar atividades de facilities e manutenção predial, incluindo contratação e supervisão de fornecedores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você para essa vaga:
·
Ensino Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou correlatos
·
Inglês proficiente para o trabalho
·
Residir em Campinas-SP, ou região
·
Experiência generalista em RH de pelo menos 5 anos
·
Vivência em empresa multinacional
Quem somos:
Líder mundial em tecnologia auditiva, a Starkey é uma empresa de origem americana e há 23 anos atua no Brasil. Desde então, se destaca no mercado nacional com aparelhos auditivos inovadores, que possuem conectividade com smartphones, tecnologia de inteligência artificial e design discreto.
Sobre a Starkey:
Missão: Servir nossos clientes melhor do que qualquer um.
Propósito: Criamos produtos para o cuidado que conectam as pessoas por meio da melhor audição.
Nossos benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Total Pass.
Local de Trabalho:
Sede empresa: Rua: Fernão Pompeu de Camargo, 832 - Jd. Leonor Campinas -São Paulo