Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área de Facilities.Profissionalismo;Excel; Pacote office. Sua missão na Cury: Apoiar para que as demandas da área do Registro ocorram conforme previsto, realizando os processos necessários, garantindo o apoio na resolução dos problemas, através da proatividade, visando a satisfação do cliente.Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, incluindo Nota Fiscal, DANF, reembolsos, aluguéis e processos, garantindo precisão e conformidade.Gerenciar e controlar os pagamentos relacionados às despesas operacionais, como luz, água, telefone e outros serviços, assegurando o cumprimento dos prazos e termos contratuais.Monitorar os serviços fornecidos por terceiros, como impressão e armazenagem, mantendo a qualidade e a pontualidade conforme acordado nos contratos.Prestar apoio em diversas atividades, conforme direcionamento e necessidade da área de Facilities.Gerenciar a compra de passagens aéreas e organizar o transporte corporativo, como táxis, quando necessário.Prestar suporte na manutenção e operação das unidades da empresa em diferentes localidades, incluindo Funchal, Barra Funda e Rio de Janeiro.