Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades e atribuições**:
**Como será seu dia a dia**:
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O Tripulante integrará o time de Comercial** em Curitiba**, que fica localizada em Campinas**.**
Esta função exige forte perfil estratégico, relacionamento com o mercado e foco em resultados.
Responsável por desenvolver, gerenciar e expandir a carteira de clientes (operadoras de Turismo e Agências de viagens) estratégicos, como foco em maximizar a receita de passagens aéreas e serviços adicionais. Atua como elo entre a companhia área e o mercado, identificando oportunidades de negócios, negociando acordos comerciais e fortalecendo e posicionamento da marca.
- Gestão de carteira de clientes estratégicos: Manter e expandir relacionamentos com grandes contas (Operadoras de turismo e agências de viagens, visando o aumento de vendas e fidelização;
- Negociação e gestão de acordos comerciais: Negociar contratos, tarifas operadoras e incentivos comerciais, assegurando rentabilidade e competitividade no mercado.
- Análise de mercado e inteligência comercial: Monitorar tendências de mercado, concorrência e comportamento de compra para propor ações comerciais e ajustes estratégicos.
- Planejamento e execução de ações comerciais: Elaborar planos de ação para aumento de vendas em regiões ou segmentos específicos, além de coordenar companhas promocionais junto aos canais de vendas ( Operadoras e Agências do Varejo);
- Suporte a eventos e feiras do setor: Representar a empresa em eventos corporativos das Operadoras de Turismo, Feiras de turismo e reuniões estratégicas com os clientes fortalecendo a imagem da marca.
- Acompanhamento de performance e KPIs: Avaliar indicadores de desempenho, como volume de vendas, receita por cliente, ocupação de voos e margens, elaborando relatórios gerenciais e planos de melhoria.
- Colaboração com áreas internas: Interagir com as áreas como Renevue Management, Marketing, Operações e Atendimento para garantir a melhor experiência ao cliente e viabilidade das ofertas comerciais.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos e qualificações**:
**O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
- Forte capacidade de negociação e relacionamento interpessoal.
- Visão estratégica de negócios e foco em resultados.
- Experiência no setor aéreo ou em indústrias correlatas (Turismo, hotelaria, agências, Operadoras, consolidadoras etc.).
- Conhecimento de GDS (Amadeus, Sabre, Navitaire e sistema de CRM).
- Habilidade para lidar com metas desafiadoras e ambientes dinâmicos.
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Opor