O Coordenador de Sucesso do Cliente é uma posição-chave para nossa equipe, responsável por liderar a estratégia de engajamento dos clientes B2B e garantir seu sucesso contínuo.
Função
* Liderar o time de engajamento responsável por atuar guiando o cliente para o primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn;
* Realizar a liderança direta de líderes e a liderança indireta de um time de cerca de 20-30 pessoas;
* Gerir a equipe com foco em alta performance, acompanhando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
Responsabilidades Específicas
* Garantir o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, a satisfação e o sucesso contínuo dos clientes;
* Assegurar que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue de forma proativa na resolução de problemas e promova a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks;
* Implementar novos processos, projetos e fluxos na área, promovendo eficiência e melhoria contínua;
* Contribuir na definição de OKRs da área, estabelecendo parâmetros mensuráveis para o atingimento de metas;
* Alocar pessoas e recursos de forma estratégica, otimizando custos, prazos e qualidade das entregas;
Requisitos e Qualificações
Experiência com times de engajamento escala e relacionamento;
Experiência em empresas SaaS B2B;
Experiência robusta em gestão de pessoas;
Experiência com times que gerenciam clientes do pequeno ao grande porte;
Vivência com análise de métricas e KPIs;
Vivência com gerenciamento de projetos;
Experiência liderando líderes;
Proficiência em análise de dados e identificação de problemas;
Proficiência em criação e implementação de processos;