Job descriptionPor que Você Deve Se Juntar a Nós?Temos tradição:Estamos no mercado brasileiro há 70 anos e somos o Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, segundo a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).Servimos o Brasil:Fazemos quem está longe ficar cada vez mais perto, desafiando a geografia, o clima e o tempo, levando mercadorias, soluções financeiras, educacionais e mercadológicas.SOMOS GRANDES:Temos mais de 4 mil colaboradores e atendemos cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.Fazemos conexões:Somos um elo entre quem produz, quem consome, quem vende, quem constrói, quem se alimenta, quem trabalha, quem sorri, e quem se diverteJuntos vamos mais longe:Temos uma cultura colaborativa, valorizamos as relações pessoais e e queremos juntos construir um Martins melhor a cada dia e acreditamos que JUNTOS podemos ir mais longe.#vemsergentemartins#genteboatrabalhandojuntoMain responsibilitiesGestão de processos:Liderar e garantir o cumprimento das rotinas administrativas e operacionais dentro dos prazos, tais como: roteirização e planejamento da escala de viagens, transbordo, fechamento de acertos, caixa, sistema de registro de devoluções, pagamentos a fornecedores, logística e documentos da carga; Garantir a gestão da estrutura da filial, abrangendo manutenção predial, documentações obrigatórias e demais ativos da empresa; Garantir controle e qualidade do produto transportado até o cliente, sem perdas operacionais, através do monitoramento das entregas; Representar a empresa como preposto junto aos órgãos públicos; Gestão e controle de frotas, acompanhamento da média de combustível, manutenção preventivas e corretivas, controle de pneus, documentação dos veículos e EPI dos veículos; Desenvolver novos fornecedores para serviços pertinentes a operação; Gestão de resultados:Prospectar e sugerir novos parceiros logístico (transferência e distribuição) em busca de um melhor custo benefício para a operação e atendimento ao cliente; Apresentar resultados e ações dos indicadores da filial à diretoria e gerência logística, visando o atingimento das metas; Garantir o cumprimento de nível de serviço (NS) acordado com o cliente final; Gestão de clientes:Realizar trabalho de campo junto a equipe de vendas, aprimorando o relacionamento interpessoal, buscando melhorias e oportunidades para o cliente e a operação; Gestão de Pessoas:Conduzir processos seletivos, ministrar treinamento e executar demais rotinas de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, controle de ponto, medidas administrativas, entre outros; Supervisionar aoperação logística própria e de terceirizada da filial; Gestão de Finanças:Gerir o orçamento matricial de despesas (OMD) e o índice de eficiência da entidade sob sua gestão.Gerenciar todos os pagamentos da filial, como: insumos, autônomos, fornecedores, fretes, etc.Requirements and skillsEnsino superior completo, preferencialmente em Administração, logística ou Engenharias; Domínio do Pacote Office; Conhecimento decustos e orçamentos; Experiência comatividades de supervisãode operações logísticas (distribuição) com vivência na gestão de frota (própria ou terceira); Disponibilidadepara viagens eventuais e residir emPassos/MG.Additional information️Plano de saúde para você e seus dependentes (opcional mediante adesão) Plano Odontológico SulAmérica para você e seus dependentes (opcional mediante adesão) Convênio farmácia Vidalink️ Gympass Previdência privada Elegível ao PLR#J-18808-Ljbffr