36 Anos de história
Há mais de 36 anos no mercado atacadista de flores, plantas e acessórios, o Grupo Holambelo é uma das empresas mais tradicionais no setor.
Com Unidades em Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Cuiabá, Rio de Janeiro e Holambra, o Grupo Holambelo tem como premissa selecionar e reunir o melhor da produção de flores em corte, flores em vasos, plantas ornamentais, artigos de jardinagem e acessórios em um único lugar para oferecer comodidade e variedade ao mercado atacadista.
A Holambelo conta com uma frota completamente preparada para o transporte de flores. Todos os veículos possuem sistema de refrigeração, garantindo a durabilidade das flores mesmo em viagens mais longas. Contamos também com sistemas de rastreamento via satélite, sendo possível informar com precisão a data e o horário de chegada das flores nos respectivos destinos.
Nossa equipe é composta de profissionais especializados, desde o momento da compra dos produtos até o manuseio e a entrega.
A Holambelo dispõe de uma equipe especializada de compradores, logística moderna e transporte próprio para este segmento.
Desta forma garante a qualidade e pontualidade no abastecimento até suas unidades que estão estrategicamente localizados para atender as empresas do ramo.
Temos como missão fornecer a matéria-prima para a sua criatividade.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você é uma pessoa organizada, ágil e com olhar atento aos detalhes?
Gosta de atuar com rotinas administrativas e tem experiência com fiscal/faturamento? Então essa oportunidade pode ser perfeita para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Apoiar nas rotinas administrativas do setor de lançadoria, garantindo o correto registro e conferência de documentos fiscais;
2. Auxiliar na emissão e controle de documentos para o faturamento;
3. Realizar lançamentos e conferência de notas fiscais de entrada e saída;
4. Manter contato com fornecedores e demais áreas da empresa para alinhamento de informações;
5. Acompanhar pedidos e movimentações de estoque, assegurando a integridade das informações cadastradas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Experiência prévia em rotinas administrativas, especialmente com fiscal/faturamento;
2. Conhecimento em sistemas de gestão (ERP) e pacote Office;
3. Conhecimento em regimes tributários e notas fiscais eletrônicas;
4. Bom relacionamento interpessoal e perfil analítico;
5. Atenção aos detalhes e proatividade;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário compatível com o mercado.
Seguro de Vida.
Convênio com escola de Idiomas, SESC e SENAC.
Gympass (Wellhub).
Refeição no local.
Modelo de trabalho: presencial, com disponibilidade de horário.
Se identificou? Então venha florir sua carreira com a gente! #J-18808-Ljbffr