Transformar sonhos em realidade está em nosso DNA Nosso time de Pós Venda está crescendo e estamos à procura de pessoas com perfil dinâmico, que valorizem o atendimento ao cliente e amem trabalhar em equipe para compor nosso time campeão! Responsabilidades e atribuições: Nosso Assistente de Pós Venda é uma peça chave para o suporte aos nossos clientes, sendo suas responsabilidades: - Atendimento ao cliente por telefone; - Agendamentos e tarefas no sistema (Bematech); - Estabelecer contato com montadores e técnicos. Requisitos e qualificações: - Ensino Médio completo; - Experiência anterior como Assistente Administrativo de Pós-venda; - Noções de pacote office, em especial o Excel; - Habilidades de escrita; - Habilidades para solução de problemas; - Goste de trabalhar em equipe; - Comprometimento. Informações adicionais Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: - Segunda à sexta-feira: 8:00- 17:00; - Sábado: por escala, com horário reduzido em home office. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-transporte