Descrição
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar na área de cobrança. O profissional será responsável por realizar o controle e registro de pagamentos, contato com inadimplentes e negociação de formas de pagamento. Além disso, deverá manter o cadastro de clientes atualizado e desempenhar outras atividades administrativas relacionadas à cobrança. É necessário ter boa comunicação, organização, proatividade e habilidades em negociação. Experiência na área será considerada um diferencial.
Atividades
1. Realizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone e e-mail.
2. Negociar formas de pagamento com os devedores, visando a quitação dos débitos.
3. Controlar planilhas de cobrança, atualizando informações sobre os pagamentos recebidos.
4. Fornecer relatórios periódicos para a gestão, com o status das cobranças em aberto.
5. Atualizar cadastros de clientes, incluindo informações sobre acordos de parcelamento.
6. Manter contato com o departamento financeiro para alinhar estratégias de cobrança.
7. Participar de reuniões com a equipe para discussão de estratégias de recuperação de crédito.
8. Auxiliar em outras atividades administrativas conforme demanda da empresa.
Ambiente
Empresa em constante crescimento, ambiente de trabalho agradável.
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