Requisitos para candidatos:– Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou área técnica;– Possuir facilidade na interpretação de problemas/necessidades e para buscar soluções de contorno;– Perfil: investigativo, dinâmico, pró-ativo, com interesse e facilidade de aprendizagem;– Boa redação;Diferencial:– Conhecimento em manipulação de banco de dados;– Diferencial ter experiência na área de logística e saúde;Atividades e responsabilidades:– Atender o cliente via sistema de help desk ou telefone, endereçando-o de forma ágil, cortês, objetiva e profissional, buscando sempre sua plena satisfação;– Analisar os incidentes e solicitações dos chamados, buscando evidências para subsidiar na identificação da causa raiz;– Controlar o status dos chamados, interagindo com os usuários;– Manter-se atualizado quanto às novidades das versões do sistema;– Validar as novas funcionalidades, melhorias e bugs do sistema;– Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoExperiência:Desenvolvimento de Software (Obrigatório)