Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: -Conhecimento em Pacote Office.-Ensino médio completo.-Experiência com atendimento ao cliente.-Experiência em rotinas trabalhistas.Desejável: OrganizaçãoComunicação eficazConhecimento em informáticaExperiência em atendimento ao clienteHabilidade em gestão de tempoResponsabilidades e atribuições: Organização e arquivamento de documentosAtendimento ao cliente e suporte administrativoGestão de correspondências e comunicaçõesAuxílio em processos de contas a pagar e receberCoordenação de reuniões e eventos internosManutenção de registro de informações e dadosColaboração em projetos e iniciativas da equipeBenefícios: Benefício SESC, Assistência médica, Assistência odontológica, Desconto para Aquisição de Produtos, Treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Participação nos lucros, Gympass, Assiduidade, Auxílio educaçãoJornada de trabalho: 44 horas semanaisConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo