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Assistente administrativo de serviços

Rio de Janeiro (RJ)
WLM Scania & Agro
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Overview

Com experiência em gestão de negócios, desde 1955, a WLM atua no segmento automotivo e no agronegócio. O principal foco dos negócios da WLM é a comercialização de produtos e serviços da marca Scania, como caminhões pesados e extrapesados, chassis para ônibus rodoviários e urbanos, venda de peças genuínas, na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva e assistência técnica especializada. No segmento do agronegócio, por meio de suas controladas Fartura (Sul do Pará) e Itapura (Norte do Mato Grosso, Sul de Minas e região de Campinas/SP), a WLM atua nas atividades de cria, recria e engorda de bovinos e produção e comercialização de café, soja e milho. Com grande preocupação pela conservação do meio ambiente, as atividades produtivas são executadas visando as melhores práticas de preservação da fauna e flora nativas e cuidados com as águas e o solo. No segmento de concessionárias Scania, a WLM está presente em mais 20 pontos do país, atendendo a 06 estados diferentes, sendo Equipo - RJ, Itaipu - MG, Itaipu Norte - PA, Quinta Roda - SP e Supermac - AM e RR. A localização estratégica das unidades permite uma atuação com abrangente cobertura geográfica, garantindo presteza, qualidade e agilidade no atendimento. A sua holding está localizada no Rio de Janeiro e possui uma filial corporativa em Minas Gerais, na Cidade de Contagem.


Atribuições da vaga

Assistente Administrativo de Serviços

* Realizar agendamento e acompanhamento de serviços.
* Elaboração de orçamentos.
* Fazer prospecção ativa de clientes (telefone, e-mail, WhatsApp) para oferta de serviços e campanhas.
* Apoiar na elaboração de relatórios e análise de dados.
* Propor melhorias e inovações que tragam mais clientes e mais serviços para a empresa.
* Contribuir para o alinhamento entre a equipe de serviços, consultores técnicos e clientes.


Requisitos

* Desejável excel avançado.
* Desejável vivência administrativa em áreas de serviços, pós-venda ou atendimento ao cliente.
* Experiência com agendamento e contato direto com clientes.
* Será um diferencial ter noções de CRM ou ferramentas de automação de contatos.


Vantagens/Benefícios

* Ticket Alimentação.
* Refeição no local.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Seguro de Vida.
* Gympass.
* Telemedicina (Conexa).

Para sua comodidade a empresa também oferece Vale Transporte e Uniforme.


Horário de trabalho

Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h18.


Como candidatar-se

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#J-18808-Ljbffr

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