Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da nossa área de transporte!
Descrição do Cargo
Buscamos alguém organizado e comunicativo que possa apoiar na gestão de documentos e controles administrativos.
* Apoiou a equipe na gestão de documentos e controles administrativos;
* Apontou pontos de melhoria nos processos de agendamento, roteirização e acompanhamento de cargas e entregas;
* Supervisionou a manutenção preventiva das frotas e os procedimentos adotados pelos motoristas;
* Realizou lançamentos e conferência de dados em planilhas e sistemas internos;
* Analisa demandas internas e externas relacionadas à logística;
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);
* Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente ligadas ao setor de transporte/logística;
* Conhecimento em rotinas de transporte, documentação e legislação básica da área;
* Dominio de Excel e ferramentas de escritório;
* Boa comunicação, organização e proatividade.