Seja o nosso especialista em suporte técnico
Como especialista em suporte técnico, você trabalhará na prestação de suporte remoto aos clientes TOTVS.
* Prestará assistência a clientes e resolverá problemas técnicos;
* Auxiliará na implantação e configuração do sistema RM de forma remota para os clientes;
* Registrar e acompanhará chamados técnicos, garantindo a atualização das informações no sistema;
* Apoiara os clientes na resolução de dúvidas operacionais e administrativas;
* Participará de treinamentos internos e capacitações sobre produtos e metodologias TOTVS;
* Contribuirá com o time para a melhoria contínua do atendimento e das soluções oferecidas.
O que você precisa ter:
* Cursando ensino superior em Administração, Contabilidade, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Conhecimento em rotinas administrativas e processos de gestão;
* Conhecimento em informática básica;
* Boa capacidade de comunicação e atendimento remoto;
* Desejável experiência prévia em imobiliária ou conhecimento de seus processos operacionais;
* Desejável experiência com sistemas TOTVS RM ou softwares de gestão.
O que a empresa oferece:
* Plano de Saúde integral pago pela empresa ao titular e sem coparticipação;
* Plano Odontológico integral pago pela empresa ao titular e sem coparticipação;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida.