Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Essa é uma oportunidade única para você que deseja atuar em uma empresa de destaque no mercado, com excelentes oportunidades de crescimento profissional.Como Assistente Administrativo(a), suas principais responsabilidades serão:- Realizar a gestão de contas a pagar e receber;- Manter contato constante com a contabilidade e o departamento de Recursos Humanos;- Executar diversas rotinas administrativas, como organização de documentos, controle de arquivos e outras demandas do setor;- Apoiar a gestão de compras da empresa, desde a cotação até o acompanhamento das entregas.Requisitos:Para se destacar nesta posição, buscamos um(a) profissional com as seguintes habilidades e experiências:- Experiência prévia em atividades administrativas, incluindo contas a pagar e receber, compras e outras rotinas do setor;- Domínio intermediário do Microsoft Excel;- Diferencial: Conhecimento no sistema ZOHO;- Organizado(a), responsável, proativo(a) e resolutivo(a).BenefíciosAlém de fazer parte de uma equipe dinâmica e engajada, oferecemos os seguintes benefícios:- Vale Transporte;- Vale Refeição;- Participação nos Lucros e Resultados (PLR).Se você se identifica com esse perfil e busca uma oportunidade de crescimento em uma empresa de referência, não perca tempo e candidate-se! Estamos ansiosos para conhecer você.