Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para vocêSomos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produtoSomos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência (PCD)Fará parte do seu dia a dia:Atendimento via chat e e-mail;Atendimento via telefone (ativo e receptivo);Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;Recomendar modificações ou melhoriasTer uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência). O que eu preciso saber?Ter vivência em áreas de atendimento ao cliente;Conhecimento Inglês e espanhol te tornarão um candidato mais atrativo, porém não é uma exigênciaCursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, e realmente goste de lidar com as pessoas.Habilidade de comunicação, negociaçãoe iniciativa;