**Função Administrativa**: Realizar e acompanhar o atendimento administrativo e financeiro ao cooperado no Entreposto, garantindo a satisfação dos clientes.
**Requisitos Fundamentais**:
* Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico em pacote Office;
**Habilidades Desejáveis**:
* Noções de contas a pagar/receber, emissão de notas fiscais e controle de documentos;
* Conhecimento em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente;
**Regime de Contratação**: CLT
**Benefícios**:
* Vale Alimentação;
* Plano de Assistência Médica coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* PPR (Programa de participação de resultados);
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass);
* Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino/Universidade COCARI.
**Local do Trabalho**: Paracatu
**Horário de Trabalho**: Segunda à Sexta-feira (07:30h às 12:00h e das 13:30h as 17:48h)
**Informações Adicionais**: Realizar e acompanhar a abertura e atualização de cadastros, preenchendo fichas e encaminhando para análise para garantir a liberação de créditos para venda ao cooperado. Efetuar o pagamento a fornecedores autorizados pelo gerente, conferir produtos e serviços prestados, e emitir requisições no sistema conforme os manuais operacionais e normas. Realizar a cobrança de títulos vencidos, procedendo com a baixa no sistema e o depósito na conta da cooperativa para minimizar a inadimplência. Realizar a fixação de produtos agrícolas para pagamento de débitos e/ou pagamento ao produtor, sob supervisão do encarregado. Controlar a expedição e recebimento de malotes para a sede, utilizando envelopes cadastrados na Intranet para garantir o envio de documentos a outros setores e unidades. Controlar, requisitar e comprar materiais de expediente para suprir as necessidades da unidade. Organizar o arquivo das promissórias de notas fiscais e contratos na pasta do cooperado, controlando produtos comercializados e garantindo o recebimento das dívidas. Elaborar e acompanhar as planilhas de cálculos de notas fiscais de despesas pagas e enviá-las ao setor financeiro da sede para arquivamento. Realizar a conferência dos bens existentes na unidade, assegurando a preservação do patrimônio da cooperativa. Controlar o uso de veículos leves da Cocari por meio de planilhas, visando a gestão dos gastos de cada setor. Executar atividades de apoio administrativo, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.