Empresa de Consórcios em Campinas/SP está com 2 vaga(s) em aberto para Campinas/SP.
**Responsabilidades**: - Verificar documentos recebidos e atualiza caso necessário por meio de contato com representante ou cliente.
- Cadastro de venda no sistema da Adm.
emissão e envio de contrato e boleto, acompanhamento do pagamento do 1o boleto e solicitação o contrato assinado para o cliente.
- Formalização do contrato conforme o perfil de cada Administradora, acompanhamento diário a proposta no grupo de representante e verificação se tem os dados necessários para a proposta.
**Requisitos**: - Ensino médio completo ou ensino superior cursando ou completo (administração, finanças, contábilou correlatas).
- Residir em Campinas, Hortolândia, Sumaréou Valinhos.
- Experiência com rotinas administrativas e ou comerciais.
- Habilidade (avançada) em pacote office (especialmente excel) e bancos de dados, facilidade em trabalhar com sistemas.
- Será um diferencial já ter trabalhado com produtos de consórcio será um diferencial.
- Buscamos pessoas atentas a detalhes, discretas, gostar de resolver problemas burocráticos, proativo.
**Salário**: R$ 1.500,00
**Benefícios**: - Vale alimentação (R$ 23,62) ou refeição (pode escolher, sem desconto).
-Vale transporte ou vale combustível (sem desconto).
- Cursos de atualização profissional custeados pela empresa, biblioteca digital disponível com mais de 200 livros a disposição para leitura
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Ensino Médio Completo ou Superior
**Experiência**:
- Pacote Office (obrigatório)