A Tholz é uma empresa inovadora, reconhecida pelo desenvolvimento de tecnologias voltadas para o bem-estar e lazer, destacando-se como referência em soluções tecnológicas para automação e iluminação de piscinas. Estamos atualmente em busca de um novo talento para integrar e fortalecer nossa equipe.Se você é um profissional dedicado, motivado por desafios e busca crescimento em um ambiente dinâmico, esta oportunidade pode ser ideal para você.Vaga Aberta: Suporte Técnico ao ClienteLocal: Campo Bom / RSPrincipais responsabilidades:Prestar suporte técnico a clientes, distribuidores e equipe comercial.Orientar quanto à instalação elétrica, funcionamento eletrônico e programação de parâmetros dos equipamentos fabricados pela empresa.Realizar testes, diagnósticos e simulações para identificação e resolução de problemas.Registrar atendimentos e contribuir para a melhoria dos processos de suporte.Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita.Facilidade em atendimento ao cliente.Fluência em inglês (leitura, escrita e conversação).Experiência anterior na função de suporte técnico ao cliente.Curso técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecatrônica.Benefícios:GympassAuxílio UnimedSalário fixoVale-refeição / alimentaçãoObservações:Trabalho 100% presencial.Interessados devem enviar e-mail com currículo para: ****** com o assunto "Suporte técnico ao cliente – LinkedIn".Ou inscreva-se na vaga através do nosso site (selecione a vaga desejada no momento da inscrição): na Tholz, evoluímos juntos — com tecnologia, inovação e pessoas incríveis ao nosso lado. Venha fazer parte disso!Get notified about new Customer Technical Support jobs in Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil.Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
#J-18808-Ljbffr