Você precisa ter:Ensino médio completo;Identificação com a área administrativa.Será um diferencial se você tiver:Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência no mercado imobiliário.O Assistente Administrativo da Auxi é a pessoa responsável pelo cadastro de informações de clientes no sistema, assegurando qualidade e assertividade das mesmas para todos os clientes do Centro de Serviços Compartilhados.Você também será responsável por:Prestar assistência às atividades da área administrativa;Realizar o cadastro de informações de clientes (condomínios e condôminos) no sistema;Realizar o atendimento dos clientes internos sobre dúvidas e solicitações;Realizar o atendimento de solicitações dos síndicos referente a circulares e informativos aos condomínios;Realizar o cadastro de taxas de cobrança no sistema;Atualizar as informações dos condomínios clientes nos órgãos competentes quando necessário (receita federal, etc).
Importante!Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48.Modelo de trabalho: PresencialVínculo empregatício pela CLT.