Responsável em apoiar as atividades administrativas de vendas, efetuando atendimento a consultores de vendas, atuando no cadastro da empresa em diversas plataformas de licitações, com suporte as atividades administrativas do setor, como pedidos no ERP e sistema espaider.
Responsabilidades e atribuições
o Prestar suporte nas atividades de vendas aos consultores e clientes institucionais;
o Atendimento telefônico a clientes e consultores;
o Atualizar cadastros da CBC em plataformas eletrônicas;
o Realizar arquivamento físíco de documento e envio à empresa terceira;
o Realizar arquivamento eletrônico de documentos no sitema Espaider.
o Realizar atividades de cadastra de pedidos de compras e pagamentos;
o Realizar atividades de suporte ao processo de faturamento e carteira de pedidos
o Realizar atividades administrativas gerais do setor;
Requisitos e qualificações
Grau de instrução mínimo: Ensino médio completo
Grau de instrução desejável: Desejável curso superior em administração ou áreas correlatas
Competências Desejáveis: Noções sobre a Lei Proteção do consumidor) e Pacote Office básico.
Competências Comportamentais: Capacidade para solucionar problemas, organização, inglês básico, comunicação, proatividade, raciocínio lógico e inteligência emocional.
Residir nas proximidades do ABCDMR
Informações adicionais
Benefícios:
Para você e sua família: Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.
Saúde e bem-estar: Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.
Modelo de trabalho: 100% presencial.
Alimentação: Restaurante no local; vale alimentação
Mobilidade: Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.
Facilidades: Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado.
A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.
Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis. Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time
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#vempracbc