Estamos buscando um talento para a posição de
Supervisor Técnico
.
A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Somos mais de 8.000 #greaters atuando em todo o Brasil. #SomosGreaters #Tech
Responsabilidades Do Cargo
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Realizar análise de qualidade dos atendimentos;
* Propor soluções e alterações de métodos, rotinas, visando garantir um elevado grau de satisfação dos usuários;
* Avaliar desempenho e identificar necessidades;
* Elaborar e gerenciar projetos de treinamento de capacitação;
* Avaliar nível de satisfação dos usuários com os serviços prestados;
* Providenciar suporte técnico.
Requisitos e Qualificações
* Formação Superior Completo;
* Experiência como supervisor de Atendimento Field;
* Habilidade pessoais em Liderança;
* Proatividade na busca de soluções para melhorias da qualidade dos serviços;
* Raciocínio lógico e matemático;
* Amplo domínio de Informática;
* Amplo domínio técnico em instalações e configurações de equipamentos de TI;
* Organização.
Informações Adicionais
Atuação presencial.
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
Vale transporte (Opcional)
Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
Parcerias Educacionais
Seguro de vida
#VemSerGreater
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F