Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de atendimento

Assis
Grupo Leveros
Coordenador
Anunciada dia 13 julho
Descrição

Job descriptionComo Coordenador(a) de Atendimento você atuará no time de Atendimento.Nossa equipe é movida por desafios e procuramos pessoas focadas na resolução de problemas e que busquem aprendizado constante.Esta vaga é para atuação presencial em Assis/SP.Conheça mais sobre a gente:Somos Leveros, uma empresa de climatização. Estamos há 47 anos no mercado e nascemos de um sonho promissor. Nossa matriz está localizada na cidade de Assis (interior do estado de SP) e temos unidades nos estados de São Paulo, Espirito Santo e Paraíba.Somos mais de 300 colaboradores pelo Brasil, e mais de 6.000 parceiros em todo país.Uma empresa eficiente, provedora de soluções e serviços de qualidade, é aquela que resolve.Pelo sexto ano consecutivo somos GPTW e reconhecida como destaque em saúde mental pela Great People Mental Health!Seja parte desse time de Resolvers Se é importante para você é prioridade para nós!Main responsibilitiesLiderar e desenvolver a equipe de atendimento;Promover uma comunicação de excelência e foco na satisfação e fidelização dos clientes;Garantir a gestão da régua de relacionamento;Acompanhar e analisar indicadores de experiência (NPS, CES, CSAT);Implementar planos de ação para melhorar a jornada do cliente;Representar a voz do cliente na organização, participando de fóruns e contribuindo para decisões estratégicas;Atuar na prevenção do churn, liderar ações de retenção efortalecer o relacionamento com os clientes;Conduzir projetos de melhoria e transformação digital, com foco na adoção de ferramentas de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS);Colaborar com as áreas de Marketing, Produto, Operações e Comercial para garantir uma jornada integrada e encantadora;Gerir as ferramentas de atendimento e relacionamento (CRM, WhatsApp, Chatbot);Monitorar e analisar dados de comportamento e feedbacks dos clientes;Promover uma cultura centrada no cliente, acompanhando tendências e inovações de mercado.Requirements and skillsFormação em Administração, Marketing, Comunicação, Customer Success, Gestão de Processos ou áreas corretas correlatas;Experiência com sistemas de CRM e softwares de atendimento ao cliente;Vivência com ferramentas de gestão da qualidade, como PDI, PDCA, 5W2H, relato de anomalias e Matriz GUT;Familiaridade com o sistema SAP e Looker Studio;Domínio na gestão de indicadores (ICs e IVs), metas de meios e fim;Conhecimento em Power BI para análise de dados;Vivência desejável em áreas de Atendimento, Customer Success, Customer Experience, Relacionamento ou afins;Compreensão do Código de Defesa do Consumidor, além de estar alinhado aos produtos, serviços e políticas da empresa.Additional informationO que oferecemos: Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Biblioteca corporativa; Seguro de Vida; Auxílio Creche;???? Assistência médica; Assistência odontológica; TotalPass; Plano de Participação nos Resultados (PPR); Empréstimo consignado; Bolsa de estudos; Clube de vantagens (Lazer, educação e saúde);️ Sala de descanso; Um ano inteiro cheio de ações feitas para você.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador geotecnologia
Tarumã
Novamérica Agrícola
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador geotecnologia
Tarumã
Novamérica Agrícola
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de atendimento
Assis
Grupo Leveros
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Assis
Emprego Assis
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Assis > Coordenador(a) de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar