Job descriptionComo Coordenador(a) de Atendimento você atuará no time de Atendimento.Nossa equipe é movida por desafios e procuramos pessoas focadas na resolução de problemas e que busquem aprendizado constante.Esta vaga é para atuação presencial em Assis/SP.Conheça mais sobre a gente:Somos Leveros, uma empresa de climatização. Estamos há 47 anos no mercado e nascemos de um sonho promissor. Nossa matriz está localizada na cidade de Assis (interior do estado de SP) e temos unidades nos estados de São Paulo, Espirito Santo e Paraíba.Somos mais de 300 colaboradores pelo Brasil, e mais de 6.000 parceiros em todo país.Uma empresa eficiente, provedora de soluções e serviços de qualidade, é aquela que resolve.Pelo sexto ano consecutivo somos GPTW e reconhecida como destaque em saúde mental pela Great People Mental Health!Seja parte desse time de Resolvers Se é importante para você é prioridade para nós!Main responsibilitiesLiderar e desenvolver a equipe de atendimento;Promover uma comunicação de excelência e foco na satisfação e fidelização dos clientes;Garantir a gestão da régua de relacionamento;Acompanhar e analisar indicadores de experiência (NPS, CES, CSAT);Implementar planos de ação para melhorar a jornada do cliente;Representar a voz do cliente na organização, participando de fóruns e contribuindo para decisões estratégicas;Atuar na prevenção do churn, liderar ações de retenção efortalecer o relacionamento com os clientes;Conduzir projetos de melhoria e transformação digital, com foco na adoção de ferramentas de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS);Colaborar com as áreas de Marketing, Produto, Operações e Comercial para garantir uma jornada integrada e encantadora;Gerir as ferramentas de atendimento e relacionamento (CRM, WhatsApp, Chatbot);Monitorar e analisar dados de comportamento e feedbacks dos clientes;Promover uma cultura centrada no cliente, acompanhando tendências e inovações de mercado.Requirements and skillsFormação em Administração, Marketing, Comunicação, Customer Success, Gestão de Processos ou áreas corretas correlatas;Experiência com sistemas de CRM e softwares de atendimento ao cliente;Vivência com ferramentas de gestão da qualidade, como PDI, PDCA, 5W2H, relato de anomalias e Matriz GUT;Familiaridade com o sistema SAP e Looker Studio;Domínio na gestão de indicadores (ICs e IVs), metas de meios e fim;Conhecimento em Power BI para análise de dados;Vivência desejável em áreas de Atendimento, Customer Success, Customer Experience, Relacionamento ou afins;Compreensão do Código de Defesa do Consumidor, além de estar alinhado aos produtos, serviços e políticas da empresa.Additional informationO que oferecemos: Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Biblioteca corporativa; Seguro de Vida; Auxílio Creche;???? Assistência médica; Assistência odontológica; TotalPass; Plano de Participação nos Resultados (PPR); Empréstimo consignado; Bolsa de estudos; Clube de vantagens (Lazer, educação e saúde);️ Sala de descanso; Um ano inteiro cheio de ações feitas para você.
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