Sobre nós A Joinin é a maior plataforma de RH digital e comunicação corporativa do Brasil. Nosso propósito é fortalecer a conexão entre empresas e colaboradores, tornando a tecnologia acessível a todos.Com o "App da Firma", oferecemos uma solução completa e humanizada para a gestão de pessoas, simplificando a comunicação interna e transformando a forma como as empresas se relacionam com seus times.O que esperamos de você?Apoiar nas cotações, pedidos e compras administrativas;Controlar e arquivar documentos físicos e digitais;Realizar envio de equipamentos físicos para clientes e emissão de notas fiscais;Apoiar em agendamentos, contato com fornecedores e rotinas gerais de escritório;Contribuir com o fechamento da folha de pagamento e controle de ponto;Apoiar no controle e atualização de contratos com fornecedores, sinalizando vencimentos;Atuar no apoio às ações de endomarketing e na divulgação/hunting de vagas junto ao time de Recrutamento e Seleção;Auxiliar o Departamento Pessoal em demandas administrativas diversas;Apoiar a diretoria com demandas pontuais e contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos.O que você deve ter?Ensino médio completo (formação técnica ou superior será um diferencial);Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência prévia com rotinas administrativas;Boa comunicação, organização e proatividade.Benefícios Joinin:Lojinha do colaborador com diversas guloseimas disponíveis na empresa; Day Off no dia do seu aniversário; Vale-transporte (cartão Blumob ou outra operadora), com desconto de 6% conforme legislação; Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado, creditado no cartão Swile; Programa de Indicação Joinin – indique talentos e ganhe recompensas; Café mensal dos aniversariantes, para celebrarmos juntosTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte