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Auxiliar administrativo | 20250912

São José do Barreiro
Damázio Inteligência em Gestão de Pessoas
Assistente administrativo
US$ 20.000 - US$ 25.000 por ano
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

INFORMAÇÕES DA VAGA

Título: Auxiliar Administrativo

Empresa: Dom Bosco Distribuidor de Auto Peças LTDA

Quantidade de Vagas: 1

Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h

Modalidade de Contratação: CLT - Presencial

Localização: Bairro Campinas / São José

SOBRE A EMPRESA

A Dom Bosco Distribuidora de Autopeças é uma empresa familiar com mais de 30 anos de experiência, especializada na distribuição de autopeças para oficinas e revendas. Fundada em 1995, a empresa vem crescendo e se consolidando na região da Grande Florianópolis como uma referência em atendimento personalizado e em oferecer produtos de alta qualidade, tanto nacionais quanto importados. Comprometida com a satisfação dos seus clientes, a Dom Bosco combina tradição com inovação para fornecer as melhores soluções em peças automotivas.

O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER

Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por dar suporte às rotinas financeiras e administrativas da empresa, atuando de forma estratégica na organização do caixa, no controle de contas a pagar e a receber, no faturamento e no cadastro de clientes. Seu papel será essencial para garantir agilidade, organização e segurança nos processos, contribuindo diretamente para a saúde financeira da operação. Buscamos alguém que seja comprometido, organizado, atencioso e com boa capacidade analítica, que goste de trabalhar com números, planilhas, sistemas e, principalmente, com pessoas.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

* Realizar atendimento e cobrança de clientes no caixa;

* Emitir notas fiscais e boletos de acordo com as modalidades de pagamento (à vista, faturamento, duplicata, semanal);

* Controlar e registrar pagamentos recebidos;

* Conduzir processos de faturamento e envio de pedidos aos clientes;

* Realizar cobranças e aplicar bloqueios de crédito conforme política da empresa;

* Efetuar a conciliação financeira (caixa x sistema x banco);

* Incluir e retirar clientes de protesto em cartório conforme necessidade;

* Atualizar cadastros e verificar situação de crédito junto aos parceiros financeiros;

* Organizar e arquivar documentos fiscais e canhotos de forma segura;

* Auxiliar no controle de inadimplência e geração de relatórios financeiros,

* Apoiar o setor de vendas com informações sobre a situação financeira dos clientes.

REQUISITOS

* Ensino Médio completo ou cursando Técnico, Tecnólogo ou Superior em Administração ou Processos Gerenciais;

* Experiência em rotinas administrativas ou financeiras;

* Conhecimento básico em informática (Excel e sistemas de gestão);

* Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;

* Capacidade de trabalhar em equipe;

* Empatia no relacionamento com o cliente,

* Capacidade de concentração e responsabilidade com prazos e processos.

DIFERENCIAIS

* Residir próximo ao Bairro Campinas (São José/SC)

* Experiência prévia na área administrativa em empresas do setor automotivo

* Familiaridade com cobrança, conciliação e emissão de notas fiscais

BENEFÍCIOS

* Vale Alimentação/Vale Refeição (Ifood); (R$ 11,00 por dia, sem descontos)

* Vale Transporte – com desconto de 6% (possui estacionamento para moto);

* Copa disponível no local para refeições

* Café disponível no local;

* Comemoração de aniversariantes do mês;

* Uniforme fornecido pela empresa;

* Ambiente de trabalho familiar e colaborativo,

* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

SALÁRIO

R$ 2.500,00

VEM FAZER PARTE DO TIME

Se você busca uma oportunidade em uma empresa consolidada e está pronto para contribuir com sua organização, foco e comprometimento, inscreva-se já A Dom Bosco Autopeças oferece um ambiente onde você pode crescer, se desenvolver e fazer a diferença.

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