Assistente Administrativo - Manutenção Predial - Hospital São Carlos
Conhecimentos em procedimentos administrativos
Descrição
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimentos em procedimentos administrativos
Atividades
* Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
* Elaborar relatórios, formulários e planilhas de gestão do setor.
* Apoiar na elaboração das apresentações de indicadores.
* Monitorar e programar pagamentos de fornecedores.
* Cadastrar fornecedores e acompanhar processo de cadastro e documentação.
* Solicitar compra de itens junto ao suprimentos.
* Outros.
Outras informações
* Local de trabalho: Hospital São Carlos
* Escala de trabalho: Segunda a Quinta - 7h às 17h e Sexta - 7h às 16h
* Disponibilidade para treinamento.
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