Atendimento ao Cliente e Suporte
No nosso equipe, você atenderá aos clientes com cortesia e eficiência, oferecendo assistência quando necessário. Registre produtos corretamente no caixa e processe pagamentos de forma precisa.
Tarefas Principais:
* Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
* Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
* Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
* Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Ensino médio completo;
* Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado;
Benefícios:
* Saúde e Bem-estar para você e seus dependentes: saúde e assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; parceria com academias (GymPass e TotalPass); extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade;
* Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA;
* Vale refeição ou refeição no local (CDs); Cartão Alimentação Cesta Básica; PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados; Vale Transporte;
* Universidade do Varejo GPA: Ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento;
* Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira;
* Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia;
Programas e Serviços Adicionais:
* Cooperativa de Crédito: participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras;
* Previdência Privada;
Salário e Horário:
* Salário: R$ 1.700,00;
* Horário: 22:00 - 02:00 / 03:00 - 06:20;