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Resumo da vaga
Nível: Assistente
Cursos de: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial/Recursos Humano.
Escolaridade: Graduação (Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial/Recursos Humanos) - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 07:00 às 17:00, Segunda a sexta-feira
Benefícios: Assistência médica, Vale refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível
Responsabilidades da posição
* Atuar ativamente na prospecção, atendimento e fidelização de clientes, visando o aumento das vendas e o fortalecimento da empresa
* Desenvolvimento de estratégias eficazes
* Gerenciamento de equipe e recursos
* Atingimento de metas de desempenho
* Melhoria contínua de processos
* Relatórios de desempenho regulares
* Fortalecimento da comunicação interna
* Implementação de novas tecnologias
* Atendimento ao cliente de alta qualidade
* Treinamento e desenvolvimento de colaboradores
* Redução de custos operacionais
Requisitos obrigatórios
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação
* Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel)
* Facilidade com sistemas de gestão e uso de redes sociais para fins comerciais
* Carteira de habilitação (se for necessário visitar clientes ou se envolver logística)
* Noções de funil de vendas e pós-venda
* Experiência em orçamento
Observações
Nenhum conteúdo adicional necessário foi incluído; mantivemos apenas informações relevantes da vaga, removendo itens irrelevantes ou repetitivos.
#J-18808-Ljbffr