Descrição do Cargo:
\
O analista de suporte técnico sênior é responsável por fornecer apoio técnico ao cliente em uma plataforma educacional.
\
Duas Coisas Principais que Você Faz:
\
\
* Fornecer suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento;
\
* Executar testes funcionais sistêmicos;
\
* Documentar as atividades executadas; e
\
* Apoiar interno aos analistas de produto.
\
\
O que Esperamos de Você:
\
\
* Tenha conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
\
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
\
* Ambiente 3 camadas (desejável);
\
* Fórmula Visual (desejável);
\
* Webservice (desejável);
\
* Conceito ETL (desejável);
\
* Metadados (desejável).
\
\
Vantagens:
\
Nós oferecemos um ambiente acelerado de aprendizado e crescimento profissional, com oportunidades para desenvolver habilidades técnicas e trabalhar em projetos desafiadores. Além disso, nossos benefícios incluem universidade corporativa gratuita, programa +Saudáveis, programa +Vantagens, programa +Cuidado, Einstein Conecta, plano de saúde e odontológico, vale refeição e transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário, vestiário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada e escritório com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.
\
Cultura da Inclusão:
\
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
\