Em busca de uma oportunidade desafiadora e gratificante? Este é o cargo para você!
Responsabilidades:
* Implementação, personalização e integração de soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Suporte técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
* Mandatório inglês avançado
Diferenciais:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes.
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação.
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas.
Atuação: O trabalho será realizado em home office, em horário comercial. O que oferecemos: Vale Alimentação; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Atendimento psicológico online ao colaborador; Clube de viagens; Convênio para Pet; entre outros benefícios.