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Auxiliar administrativo

Barueri
Orizon Valorização de Resíduos
Assistente administrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

1. Ensino Médio e ou superior.
2. Conhecimento das rotinas inerentes ao seu trabalho.
3. Interesse, presteza, senso de observação, disciplina, agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público.
4. 6 meses de experiência em rotinas de escritório.
* Separar, conferir e expedir correspondências, de acordo com instruções recebidas, para possibilitar a distribuição de malotes;
* Controlar e arquivar documentos, classificando-os, de acordo com a sua natureza, assunto e outros fatores, registrando-os segundo critérios adotados, a fim de evitar extravios e garantir a conservação dos mesmos;
* Recepcionar pessoas, encaminhando-as aos locais ou pessoas solicitadas, prestando o atendimento adequado de presteza e cortesia;
* Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações necessárias;
* Fornecer material de escritório ou refeitório, providenciando reposições de materiais e controlando pequenos estoques, para funcionamento de unidades de serviços;
* Executar serviços de cópias e encadernação, interna ou externamente, para atender às demandas requeridas, assim como emissão e recebimento de fax-símile e outros afins;
* Manter contatos internos ou externos, para prestar ou obter informações de interesse;
* Organizar e manter arquivos, procedendo à ordenação e ao controle necessário, de acordo com instrução do superior, de modo a facilitar consultas;
* Verificar e liberar notas fiscais de contratados;
* Manter o controle financeiro básico, como pagamentos e recebimentos.
* Prestar assistência a diferentes áreas da empresa, como Recursos Humanos, Engenharia ou Finanças, com tarefas administrativas variadas;
* Verificar a precisão e atualidade de informações em documentos;
* Responder chamadas e mensagens de clientes e fornecedores;
* Verificar e liberar notas fiscais de contratados;
* Manter o controle financeiro básico, como pagamentos e recebimentos;
* Abrir solicitações de compra e realizar diligenciamento

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