A Pitzi nasceu em 2012 com a missão de revolucionar o mercado de proteção para celular no Brasil.
Ao lado de varejistas parceiros, oferecemos a proteção de celular mais completa do mercado, com transparência e velocidade.
Utilizamos tecnologia de ponta e uma abordagem inovadora para simplificar o processo de contratação e gerenciamento de proteção para smartphones, proporcionando uma experiência ímpar e totalmente digital aos clientes.São mais de 2 milhões de aparelhos protegidos, 2 mil pontos de vendas em todo o país e 150 Pitziers apaixonados por inovação.
Pessoas, transparência e tecnologia.
Esse é o nosso combustível./nFormação técnica eletrônica, telecomunicações, engenharia, logística, administração ou áreas correlatas;Experiência em PCP voltado para manutenção ou centros de reparo;Conhecimento em planejamento de compras e controle de estoque;Excel avançado (incluindo VBA, Power Query ou Power BI para automatizações);Perfil analítico, boa comunicação, senso de urgência e visão de processo fim a fim./nPlanejar e controlar os gastos com serviços no centro de reparo, priorizando SLA e capacidade operacional; Garantir disponibilidade de materiais e peças para execução das manutenções de reparos;Realizar o planejamento de compras de produtos, baseado na demanda prevista, backlog e consumo histórico;Acompanhar e controlar o lead time de compras, recebimento e abastecimento de materiais;Atuar junto aos times de logística, manutenção, suprimentos e qualidade para garantir o fluxo operacional;Monitorar indicadores como backlog, cumprimento de SLA, cobertura de estoque e giro de materiais;Propor melhorias nos processos de planejamento e controle, buscando maior previsibilidade e eficiência.