Descrição e Responsabilidades:Horário:Nível: Not InformedRegime de contratação: Service provider - legal entityProfissional será responsável por dar suporte às rotinas administrativas da gestão de contratos de venues, garantindo organização documental, cumprimento dos prazos e o acompanhamento financeiro e operacional de cada contrato. Contribuir para processos mais eficientes e para uma operação mais integrada, colaborativa e alinhada aos padrões de excelência da 30e.O que você fará na 30e:O que você fará na 30e: Apoiar a organização e o controle dos contratos das venues, assegurando que todos os contratos estejam devidamente cadastrados, assinados e arquivados;Incluir e atualizar dados dos contratos nos sistemas internos (ex.: Monday), mantendo dados estruturados, rastreáveis e acessíveis para as áreas envolvidas;Auxiliar na comunicação com o Financeiro, contribuindo para a programação de pagamentos, organização de comprovantes e controle das etapas financeiras previstas nos contratos;Acompanhar obrigações contratuais (como cauções, cortesias ou entregas administrativas), apoiando o time na coordenação e nos follow-ups necessários com outras áreas;Dar suporte operacional na relação com as venues, auxiliando na comunicação sobre demandas do evento (como checklists, dúvidas técnicas ou solicitações administrativas);Reunir informações e documentos para apoiar o fluxo entre Jurídico, Financeiro, Produção e demais áreas, garantindo consistência nas entregas;Dar suporte na elaboração e manutenção de uma base de dados estruturada, centralizando informações contratuais, financeiras e operacionais das venues para facilitar decisões e dar visibilidade ao andamento dos contratos;Auxiliar na elaboração de controles e relatórios, garantindo visibilidade dos contratos em andamento, pendências e status de pagamentos;Apoiar as áreas de Operações sempre que necessário.Requisitos:O que vamos adorar que você tenha:Ensino médio completo ou superior em andamento nas áreas de Administração, Gestão de Negócios, Produção de Eventos, ou áreas correlatas;Desejável experiência prévia com rotinas administrativas e controle de contratos;Conhecimento em pacote Office;Organização, atenção a detalhes e cuidado com a informação;Comunicação clara, colaborativa e respeito nas relações diárias;Capacidade de lidar com prazos e demandas simultâneas, mantendo a calma e priorizando com apoio da liderança;Proatividade, senso de responsabilidade e abertura para aprender;Facilidade com sistemas e planilhas, e vontade de se desenvolver cada vez mais.Benefícios:No benefit specified