Secretária Nayara Fernandes Advocacia - Castelo Branco, n 233 Setor Bela Vista, município de Paraíso do Tocantins TO; Tipo de vaga: CLT; Horário de atuação: Segunda à sexta 8:00h ao 12:00h / 14:00h às 18:00h; Remuneração: R$1. 800,00. Sobre a oportunidade: A Secretária será a base operacional que garante o bom funcionamento do escritório, oferecendo suporte administrativo, financeiro e de controladoria com precisão e sensibilidade no atendimento. Sua missão é assegurar que clientes se sintam acolhidos, atividades internas fluam com eficiência e que a rotina jurídica se mantenha organizada e alinhada ao padrão de excelência do escritório. Como Secretária você terá como atividades: Realizar atendimento presencial, telefônico e digital, garantindo acolhimento, clareza e cordialidade; Fazer a gestão da agenda da equipe e controlar compromissos, prazos internos e compromissos administrativos; Auxiliar na controladoria: solicitar documentação aos clientes, digitalizar, organização de documentos, lançamentos na pasta do cliente, distribuir tarefa; Apoiaro financeiro: lançamentos e conciliações simples, recebimentos, controle de custos e pagamentos, organização de notas e comprovantes; Acompanhar cliente no banco para receber pagamentos; Realizar atividades administrativas gerais: compras de escritório, organização de arquivos digitais e físicos, suporte às rotinas internas; Prestar suporte ao Departamento Pessoal, como organização de documentos, folhas enviadas pelo contador e demandas administrativas básicas; Recepcionar clientes, organizar o ambiente e garantir uma experiência profissional e acolhedora; Apoiarrotinas da equipe jurídica conforme demanda, mantendo fluxo de informações claro e organizado; Atuar com mentalidade de melhoria contínua e uso de ferramentas digitais e IA para otimizar processos internos. Requisitos Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência prévia como secretária, administração ou assistente contábil; Domínio de ferramentas digitais (Google Workspace ou Pacote Office); Comunicação escrita e verbal clara, profissional e organizada; Experiência prévia com atendimento sensível e humanizado; Ter algum meio de locomoção (moto ou carro) para ir ao banco e comprar demais materiais para o escritório. Você irá se diferenciar se possuir: Experiência em escritórios jurídicos (controladoria, atendimento, rotinas administrativas jurídicas); Formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade, Secretariado, Direito ou áreas afins; Vivência em rotinas financeiras básicas (lançamentos, controles, conciliações simples); Habilidade com uso de IA aplicada ao trabalho (ChatGPT, ferramentas de organização, otimização de textos e tarefas); Conhecimento prévio em sistemas de gestão jurídica. Requisitos Comportamentais: Organização e atenção aos detalhes; Proatividade e postura resolutiva; Relacional, precisa gostar de trabalhar com o público; Confiabilidade e senso de responsabilidade; Capacidade de gerir múltiplas tarefas com prioridade e calma; Inteligência emocional, para lidar com os clientes; Trabalho em equipe. Benefícios O que te entregamos? Treinamentos na área financeira; Oportunidade de crescimento. As etapas do processo serão: Triagem dos(as) candidatos(as); Preenchimento de formulário técnico e autoentrevista; Entrevista com o RH e aplicação de ferramenta de autoconhecimento; Entrevista com o(a) gestor(a) e simulação prática. Fez sentido para você? Então inscreva-se para nos conhecermos melhor.