Overview
Nosso cliente é uma empresa que vem crescendo no ramo imobiliário e busca profissional para somar ao time na área de Recursos Humanos.
Atividades
* Apoiar e orientar na condução de processos de recrutamento e seleção, avaliando e direcionando a integração de novos colaboradores.
* Receber informações e analisar a administração dos funcionários, controlando atrasos, faltas, licenças e banco de horas junto ao líder de cada setor.
* Gerenciar programas de benefícios, como vale-refeição, auxílio-educação e vale-transporte.
* Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento profissional.
* Conduzir, analisar e, se necessário, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback aos colaboradores.
* Assegurar a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações vigentes, e as NRs necessárias ao bom andamento e seguridade dos colaboradores e prestadores de serviços.
* Atuar como mediador em questões de relações trabalhistas e resolver conflitos internos.
* Verificar se os lançamentos estão seguindo as métricas necessárias para a condução correta das informações em sistema de RH.
* Participar do desenvolvimento e implementação de políticas de gestão de pessoas alinhadas aos objetivos da empresa.
* Promover a cultura organizacional e disseminar valores e missão da empresa.
* Acompanhar indicadores de desempenho de RH e apresentar relatórios sobre o desempenho da área.
* Planejar, aplicar e acompanhar a gestão do orçamento do departamento de RH.
* Promover e delegar a organização de eventos internos e ações de endomarketing.
* Fornecer suporte aos gestores em questões relacionadas à gestão de pessoas.
* Implementar estratégias de retenção de talentos.
* Participar de auditorias internas e externas relacionadas ao departamento de RH.
* Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado em gestão de pessoas.
Requisitos
* Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
* Tempo de experiência: Experiência prévia na área de RH e DP é desejável.
* Cursos e formações necessários: Conhecimentos em legislação trabalhista, técnicas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e administração de pessoal.
Habilidades técnicas
* Conhecimento em legislação trabalhista.
* Gestão de conflitos.
* Análise de dados.
* Tecnologia da informação em RH.
Softwares de utilização
* Sistemas de gestão de recursos humanos (HRIS).
* Pacote Microsoft Office, especialmente Excel.
* Ferramentas de recrutamento online e plataformas de emprego.
* Conhecimento em Sienge será um diferencial.
Habilidades comportamentais
* Comunicação eficaz.
* Empatia.
* Organização e planejamento.
* Adaptabilidade.
* Ética profissional.
Benefícios
* Vale Alimentação, após período de experiência.
Horário de trabalho
* De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.
Local de trabalho
* Bairro: Florência
* Cidade: Sinop
* Estado: Mato Grosso
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