Description Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente para liderar uma área estratégica, dinâmica e com alto volume de atendimentos. Responsibilities Liderar, engajar e desenvolver o time de atendimento e relacionamento com o cliente; Acompanhar KPIs, métricas operacionais e performance da equipe; Atuar fortemente no tático e estratégico; Desenvolver, implementar e otimizar processos que garantam uma experiência do cliente simples e ágil; Estruturar e implantar fluxos automáticos de atendimento (chatbot, CRM, automações); Revisar continuamente a jornada do cliente, propondo e implementando melhorias; Conduzir e ministrar treinamentos contínuos com foco na qualificação da equipe; Atender clientes críticos, mantendo postura técnica e adequada; Colaborar com áreas internas na construção de ações corretivas e melhorias da experiência do cliente; Desenvolver estratégias de curto, médio e longo prazo alinhadas às metas da empresa; Preparar apresentações para diretoria e apoiar decisões estratégicas. Prerequisites Superior completo em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Indispensável experiência em Customer Experience / Atendimento / Relacionamento com o Cliente; Desejável experiência no segmento. Experiences