Você gostaria de trabalhar em um ambiente inspirador, que tem como princípio valorizar e respeitar as pessoas?
Estamos em busca de **Assistente Administrativo de Capacitação** que tenha um perfil organizado e engajado com as atividades do **Setor de Capacitação e Processos** e que deseja fazer parte de uma equipe comprometida com os resultados.
Se você tiver experiência na função e familiaridade com o setor, queremos conhecer você.
VemSerEmpresasTodeschini
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar na execução das atividades e tarefas nos processos de sua área de atuação e demais áreas da Franqueadora, conforme demandas apresentadas e orientações da gestão.
- Organizar os treinamentos presenciais para a rede de franquias, definindo e/ou providenciando o local do treinamento, a logística, alimentação, hospedagem, material didático, etc., conforme políticas definidas, a fim de cumprir com os treinamentos estabelecidos no plano de capacitação da rede.
- Realizar o controle das inscrições, convites de capacitação e envio de confirmação dos treinamentos a rede de franquias.
- Apoio na elaboração de materiais utilizados pelos instrutores e Plataforma de Ensino, a fim de atender as demandas apresentadas e o planejamento da área.
- Realizar o registro de evidências das capacitações e consolidar os feedbacks através dos relatórios, para a análise de melhorias nos processos.
- Auxiliar na atualização dos processos descritos nos Manuais de Franquias e na Plataforma de Ensino.
- Apoio no levantamento de dados e registro das informações para análise dos indicadores da área de capacitação.
- Acompanhar e organizar a integração de novos colaboradores (Gerentes e Consultores) e a Trilha Pré-Operacional que é a integração de novos franqueados.
**Requisitos e qualificações**
Se você:
- Tem Ensino Superior em andamento ou concluído em Contabilidade, Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Ciências Econômicas e cursos afins
- Tem domínio no Pacote Office (Excel, Word, Power Point, Outlook) e Internet
**Informações adicionais**
O que temos para você:
Programa Participação Resultados (PPR)
Plano Previdência Privada
Incentivo Educação
Restaurante (almoço)
Lanche (café da manhã)
Programa Rancho
Torta de aniversário
Plano de Saúde
Atendimento Médico e Odontológico na empresa
Creche
Cesta de natal
Natal para os filhos dos colaboradores
Horário de trabalho:
07h20 às 17h18 (segunda a sexta)
Genuinamente brasileira, as empresas Todeschini se orgulham de sua história, construída ao longo de mais de 80 anos.
Movidas pela força da superação, pela coragem em inovar e pela paixão pelo que fazem, as empresas atuam no segmento de móveis planejados e seriados para todos os estilos e mercados, transformando histórias e realizando sonhos.
Com suas marcas reconhecidas e consolidadas no mercado nacional e internacional, as empresas Todeschini juntas, crescem cada vez mais, sendo destaque entre as marcas mais lembradas no prêmio Top of mind.
Fazem parte das empresas Todeschini:
**Todeschini | Italínea | Criare** - Móveis Planejados
**Móveis Carraro** - Móveis seriados
**Avantti** | **Acta** - **Móveis para escritório
**Todescredi**:
- **Financeira
**Todesmade** - Serraria
As empresas mantêm a **Fundação Todeschini**, instituição sem fins lucrativos, que desenvolve programas destinados aos colaboradores e à comunidade que visa o desenvolvimento cultural e social.
Os princípios vivenciados nas empresas Todeschini, são pilares de seu sucesso e sustentam o modelo de gestão participativa adotado nas empresas:
- Pessoas respeitadas e valorizadas.
- Gestão compartilhada.
- Relacionamentos duradouros.
- Sustentabilidade.
- Ética.
Se você se identifica com esta história e quer fazer parte dela, **#vemserempresastodeschini