1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Médio Completo;
3. Desejável certificado LIBRAS;
4. Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) fluente;
5. Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
6. Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
7. Flexibilidade e Habilidade de adaptação;
8. Inteligência Emocional;
9. Poder de argumentação e Negociação;
10. Foco no cliente;
11. Resolutividade;
12. Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
* O especialista prestará atendimento via Chat e Libras a clientes que possuem eletro eletrônico;
* Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
* Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.