DescriptionResponsibilitiesO que te espera no dia a dia:Liderar o time de TI Vendas Base na definição e estratégia das entregas das demandas da área, atuando junto às áreas de negócios para atender as demandas e evoluções das jornadas de venda Base;Gestão das entregas dos projetos, alinhando sinergia e conflito de código, garantindo a qualidade e o correto funcionamento de todas as funcionalidades;Definir e atuar para implementar o roadmap de evolução do sistema de vendas, de acordo com a arquitetura meta de TI, baseando em soluções Salesforce;Coordenar os times de TI Vendas Base, acompanhando as entregas do time junto ao GP, PM, PO, LT, DEV e Equipe de Testes;Negociar, contratar e estruturar os times para as entregas dos projetos, alinhando escopo, custo e prazo;Definir e acompanhar o forecast dos projetos sob sua gestão;Apresentar soluções e status dos projetos para lideranças das áreas de TI e negócio;Participar e disponibilizar estimativas de custo e tempos de projeto para as demandas apresentadas no comitê de demandas, colaborando na construção de soluções escaláveis e de acordo com a arquitetura meta;Gerenciar e mitigar riscos associados aos projetos, identificando e abordando potenciais problemas antes que eles afetem o cronograma ou a qualidade das entregas;Fomentar a colaboração e a comunicação eficaz entre as equipes de TI e negócios, garantindo que todos os stakeholders estejam alinhados e informados sobre o progresso dos projetos;Monitorar e reportar métricas de desempenho dos projetos, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário.PrerequisitesBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ensino Superior Completo em TI ou Engenharias;Experiência com frameworks ágeis (Kanban, Scrum) e ferramentas de projetos (Jira, MSProject, etc.);Visão analítica e questionadora;Capacidade de planejamento e organização;Perfil estratégico; Habilidade em negociar e interagir com diversas áreas;Facilidade em atuar de forma ativa na resolução de problemas e de conflitos.É diferencial:Conhecimento em Integrações de Sistemas e Arquiteturas de Eventos;Experiência em desenvolvimento de soluções de Vendas e Catálogo CPQ;Certificações do Produto SalesForce.ExperiencesNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)