Analista de Suporte Técnico Pleno – Quality Digital – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia:
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário;
Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
Apoiar na solução de incidentes e problemas;
Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil;
Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
Suporte a micro-informática;
Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos;
Controlar quadro reserva de computadores;
Instalação de Software;
Prestar apoio técnico no local;
Verificar funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP;
Verificar equipamentos das salas de videoconferência;
Requisições e qualificações:
Conhecimento em:
Windows, Mac IOS;
Active Directory, ENTRA ID, Portal Azure;
Redes de computadores e Troubleshooting de conexões;
Noções de Segurança da informação;
Pacote Office;
Teams, ZOOM, Meeting, Webex;
Inglês Avançado
Serão diferenciais:
Conhecimento em CITRIX;
CMDB e Gestão de Ativos;
ITSM Freshservices;
Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência;
Certificação ITIL.
Horário de Atuação: Das 11h00 as 20h00
Trabalho Presencial: Saúde – Rio de Janeiro / RJ