Descrição do Cargo
* Suporte técnico em redes, incluindo suporte N1 em equipamentos de rede, como switches Cisco/Huawei e antenas Wi-Fi Cisco.
* Monitoramento de alertas e incidentes em ferramentas como ServiceNow, DNA, E-sight, Zabbix e SD-Wan, com atuação no centro de comando.
* Acompanhamento de chamados técnicos abertos pelos usuários ou direcionados pela central de atendimento DITI.
* Apoio na execução de manutenções preventivas e corretivas de rede e demandas gerais de TI no ambiente local.
* Suporte a projetos de redes e infraestrutura, incluindo acompanhamento, execução de tarefas e suporte técnico para áreas de negócio.
* Apoio em atividades de diagnóstico de conectividade entre switches, dispositivos e Data Center.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ensino superior completo em Ciência da Computação, Gestão de TI, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
* 2 anos de experiência em suporte a redes.
* Domínio das ferramentas Microsoft: Office, Exchange, Microsoft Teams.
* Configuração, suporte e troubleshooting em equipamentos de rede, incluindo: Switches Cisco e Huawei, Antenas Wi-Fi Cisco.
* Conhecimento em networking: DNS, DHCP, IP, RADIUS.
Diferenciais
* Certificações desejáveis: AZ-900 e Cisco CCNA.