 
        
        Formação:
Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia Agronômica, Marketing ou áreas correlatas.
MISSÃO:
 * Será responsável por liderar as atividades de inteligência de mercado, com o objetivo de fornecer insights estratégicos que suportem a tomada de decisões e o crescimento sustentável da empresa. Executando processos e rotinas com profundo conhecimento do mercado agropecuário, habilidades analíticas avançadas, e capacidade de liderança para gerir equipes e projetos de alto impacto.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
 * Liderar os processos de mapeamento, segmentação, projeção/tendências e estudos de mercado/concorrência, construindo cenários e identificando oportunidades, objetivando a geração de recomendações estratégicas ao negócio;
 * Realizar projeções de mercado de insumos bottom up & top down, alimentando o planejamento estratégico;
 * Absorver tendências de mercado, através de consultorias, networkings e dados públicos, repassando insights às áreas de negócios.
 * Consolidar o acompanhamento de mercado rodado interno (liderando a metodologia) e referências externas;
 * Promover a visibilidade do market share e customer share por loja e segmento;
 * Acompanhar periodicamente custo, preço e margem de insumos e preço de commodities, promovendo a comparação entre mercado vs Lavoro, e gerando insights junto as áreas de compras e negócios;
 * Mapear as lojas por perfil, estrutura, força de vendas, mantendo acervo atualizado constantemente e disponível;
 * Realizar apresentações executivas junto à Diretoria e principais líderes
 * Coordenar os trabalhos de pesquisa junto as consultorias contratadas
 * Coordenar reuniões entre o time LVRO e consultorias contratadas visando o nivelamento do conhecimento e identificação de oportunidades;
 * Consolidar informações e análise, através de ferramentas e dashboards.