Nível: Auxiliar
Áreas: Administração
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda a Quinta-feira, de 08:00 às 18:00. Na Sexta-feira, de 08:00 às 17:00.
Benefícios: Parceria com cursos e universidades, Assistência psicológica, jurídica, social e financeira, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Vale alimentação/refeição flexível, TotalPass, Benefício SESC
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Realizar abertura de requisições de compras no sistema e acompanhar o fluxo até a finalização;
* Apoiar no controle e atualização de contratos, monitorando prazos e condições acordadas;
* Manter comunicação direta com prestadores de serviços para alinhamento de demandas e acompanhamento de atividades;
* Solicitar e organizar orçamentos e cotações junto a fornecedores e prestadores;
* Manter documentos físicos e digitais organizados, garantindo rastreabilidade e fácil acesso;
* Alimentar planilhas e relatórios para controle interno e suporte à gestão;
* Apoiar na interface entre as áreas administrativas e operacionais, garantindo o fluxo correto de informações.