Descrição do Cargo
">
Aqui está uma descrição detalhada das responsabilidades e habilidades necessárias para o cargo de Assistente de Fidelização I.
">
Responsabilidades:
">
O Assistente de Fidelização I é responsável por realizar contatos com clientes, pessoas físicas, com o objetivo de prospecção e prestar informações sobre o plano de saúde. Isso inclui a apresentação de alternativas de produtos disponíveis para mudança de plano como opção de recuperação de clientes.
">
Além disso, o Assistente também atende às solicitações de cancelamento de plano por iniciativa do beneficiário, visando reter o mesmo. O candidato deve ter habilidades de comunicação eficaz e ser capaz de resolver problemas de forma criativa.
">
Outras responsabilidades incluem:
">
">
* Realizar atendimento ao cliente de alta qualidade;
">
* Prestar informações sobre os planos de saúde e suas coberturas;
">
* Ajutar os clientes a encontrar soluções para seus problemas;
">
* Mantener relações positivas com os clientes;
">
* Ser capaz de trabalhar em equipe e colaborar com outros membros da equipe;
">
">
Habilidades e Qualificações:
">
Requisitos:
">
">
* Ensino médio completo;
">
* Desejável estar cursando graduação na área de administração;
">
* Atendimento ao cliente, rotinas administrativas, técnicas de negociação e pacote Office;
">
">
Benefícios:
">
Os benefícios oferecidos incluem:
">
Auxílio educação, auxilio Saúde - Atividade Física, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
">
Outros:
">
O cargo também envolve a capacidade de aprender e se adaptar a novas situações, trabalhar sob pressão e cumprir prazos.