Descrição do Cargo:
O assistente de atendimento responsável por manter atualizado o cadastro de clientes, garantir a prospecção e contato com os mesmos, oferecer serviços e produtos pertinentes às necessidades dos clientes, além de contribuir para a gestão eficaz do quadro de agendamento da oficina.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Mantenha sempre o cadastro de clientes atualizado;
* Desempenhe atividades de prospecção e contato com os clientes potenciais;
* Ofereça aos clientes serviços e produtos adequados às suas necessidades;
* Cadastre todos os serviços solicitados pelos clientes no sistema de agendamento;
* Auxilie na organização e gerenciamento de documentos importantes.
* Espaço de Trabalho: Quadro de Agendamento Oficina
Vantagens:
Como profissional em nossa equipe, você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento, trabalho em um ambiente dinâmico e colaborativo, e participará diretamente na execução de projetos e estratégias importantes.
Outros Benefícios:
Aqui estão alguns benefícios adicionais que oferecemos para nossos funcionários:
* Horário flexível;
* Acesso ao sistema de agendamento;
* Apoio contínuo através de treinamentos e supervisão regular;
* Possibilidade de carreira dentro da empresa.
* Oportunidade de se desenvolver profissionalmente.