O(A) profissional irá atuar nos processos administrativos, incluindo o recebimento de documentos, o lançamento de informações no sistema do cliente e nas redes Progen e na emissão de relatórios de controle.
Auxiliar em processos de admissão e demissão no que tange ao recebimento de documentação, apoio às homologações, controle de exames ocupacionais, solicitação de acessos e de certificados, quando necessário.
Apoiar a Operação nos registros de férias, no controle de afastamentos, no registro de jornada. Atualizar planilhas de controles de custos e despesas. Seguir as orientações constantes na ordem de serviço de sua função e agir proativamente nas questões de saúde, segurança e meio ambiente. Apoiar os processos de mobilização e de desmobilização. Controlar dos exames ocupacionais. Registrar e controlar férias, afastamentos e jornada de trabalho.
Planejar, organizar e controlar as rotinas do time de limpeza/administração de canteiro de obra. Acompanhar e prestar suporte aos processos de frota, monitoria e almoxarifado.
Gerenciamento logística de folga, logística de locação e distribuição de pessoas nos imóveis.
Requisitos Desejáveis:
* Ensino Superior em Administração;
Requisitos Obrigatórios:
* Carteira de Habilitação B;
* Domínio em Office (Excel intermediário);
* Disponibilidade para viagens esporádicas a outros estados de forma a atender os projetos em andamento; e
* Necessário ter conhecimento em logística de equipes, ponto eletrônico, reembolso e prestação de conta financeira.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
Pergunta(s) de seleção:
* Você reside ou tem fácil acesso à cidade de Inocência / MS?
* Você possui Carteira de Habilitação 'B'?
* Você tem disponibilidade para viagens esporádicas a outros estados?
* Você tem conhecimento em logística de equipes, ponto eletrônico, reembolso e/ou prestação de conta financeira?
Experiência:
* área Administrativa (Assistente)? (Obrigatório)