Descrição da Empresa A Allmedhosp destaca-se na engenharia clínica ao oferecer assistência técnica e calibração para setores hospitalares e laboratoriais, com especialização diversificada em diferentes marcas e fabricantes. Diferenciamos-nos pela versatilidade na atuação com equipamentos eletrônicos, elétricos, hidráulicos e mecânicos. Nosso Laboratório de Calibração é acreditado pela Cgcre sob nº CAL 0716 e faz parte da Rede Brasileira de Calibração (RBC), garantindo competência e conformidade em nossas atividades.
Buscamos um profissional com perfil proativo para delegar e acompanhar a rotina dos técnicos e os roteiros de atendimento, assegurando o bom andamento das atividades operacionais. Também será responsável pela alimentação de planilhas, atualização em sistema informatizado e controle do almoxarifado de peças e acessórios.
Responsabilidades:
* Delegar tarefas e acompanhar o desempenho dos técnicos;
* Organizar roteiros de atendimento;
* Manter atualizadas as planilhas e sistemas de controle;
* Gerenciar o estoque de peças e acessórios no almoxarifado;
* Atender clientes e fornecedores por telefone de forma profissional.
Requisitos:
* Experiência em assistência administrativa;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e domínio de atividades clericais;
* Habilidade no atendimento telefônico e em rotinas administrativas.
Diferenciais:
* Formação em Administração, Gestão ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na função;
* Conhecimento em equipamentos médicos.
ENVIAR O CURRÍCULO PARA EMAIL: rh@allmedhosp.com.br; marcos@allmedhosp.com.br.
#J-18808-Ljbffr