Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.
Escala 12x36, noturna;Presencial; O que é necessário para participar desse processo seletivo?
Formação em andamento de analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas; Ser detalhista, responsável e ter pensamento analítico; Excelente habilidade de comunicação; Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente; Bom conhecimento de sistemas computacionais (linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia; Saber orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas; Responsabilidades: Realizar atendimento e registro de chamados de clientes; Realizar configuração e instalação de terminais de trabalho internos; Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando o comportamento obtido e o esperado pela aplicação; Realizar ajustes de baixa complexidade no banco de dados, utilizando ferramentas próprias da equipe.
Benefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos) Plano de Saúde Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios; Vale transporte flexível com a Flash benefícios; Ambiente para estudos na Udemy; Ambiente para estudos na Conquer; Treinamento e desenvolvimento de lideranças; Bônus por fazer indicações; Day off no dia do aniversário.